Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2012

Gosto musical não se discute...




Filha: Nickelback, Charlie Brown Jr., Justin Bieber, Nirvana, Green Day, Strike, entre outros só eu gosto... Minha vida sem música não existe... Quando coloco meus fones, e ouço no volume máximo eu desligo de tudo... Uma música para resumir minha vida? O Jogo Virou do Strike
Mãe: Pato Fu, Budha Bar,  Nando Reis, Zeca Baleiro, A Banda mais Bonita da Cidade, Legião Urbana, entre outros... Também amo a música. Quando a Raffa era pequena, íamos juntas às aulas de "Música para Bebês", com uma professora da UFRGS. Era o máximo! E ela se tornou uma menina que adora música também. Acho que alguma influência desta época deve ter ficado.
E a Branca e a Preta juntas? gostam de algo em comum? Sim... Filha e mãe curtem juntas: Bruno Mars, U2, Bob Marley, Adele, Madonna, Lady Gaga, Red Hot, Beatles, Titãs,entre outros... É muito bom ter alguns gostos em comum. Quando andamos de carro juntas costumamos curtir as mesmas músicas. É um momento bacana!

Um comentário: